domingo, 13 de setembro de 2009

Dupla Faialense conquista 2º lugar no Trofeu Olavo Esteves Competições/Copitu2



Após a ultima prova do Troféu OEC/Copitu2, o rali Ilha Lilas que se realizou na ilha Terceira nos dias 4 e 5 de Setembro, a equipa Horta Racing Team composta pela dupla Nuno Oliveira/Cláudia Silveira que conquistou nesse rali o 4º lugar, logrou com esta classificação chegar ao 2º lugar do Troféu para pilotos e a navegadora Cláudia Silveira arrecadou o 1º lugar dos navegadores.

O resultado foi bem acima das nossas expectativas, pois como era o nosso primeiro ano a disputar este troféu, onde tínhamos adversários com muito mais experiência e as provas eram todas novidade para nós, nunca pensamos andar a vencer provas e a disputar sempre os primeiros lugares.

Durante toda a época tivemos o apoio de vários amigos que nos foram ajudando, a todos o nosso muito obrigado. No entanto, queremos deixar um agradecimento muito especial ao João Faria, que com a sua experiência e conhecimento nos ajudou muito e ao mecânico Rui Brum.

Queremos tambem agradecer aos nossos patrocinadores: Pizzaria Atlantis, Venancio Costa, Lda, Escola de Condução Ilh' Azul e Camara Municipal da Horta, sem eles não teria sido possivel.