segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

18 Competições com 4 pilotos no II Rali do Canal


A maior equipa do Faial apresenta-se no primeiro rali do ano com uma série de novidades.
A 18 Competições, estrutura liderada por João Borges, vai estar presente no II Rali do Canal a disputar na ilha do Faial no próximo dia 12 de Março com quatro equipas todas elas em viaturas diferentes.

O líder da equipa e também piloto João Borges estará na prova inaugural da Taça de Ralis do Canal / Além Mar aos comandos do habitual Subaru Impreza WRX STI N12. Para além do “chefe de equipa”, fazem ainda parte dos “titulares” para 2011 Paulo Costa e Nuno Oliveira.

Se Paulo Costa também utilizará o Subaru Impreza 555, Nuno Oliveira será o responsável pela primeira das novidades uma vez que se estreia no Rali do Canal aos comandos de um 4X4, no caso um Mitsubishi Lancer EVO V.

A 18 Competições surgirá ainda “reforçada” nesta primeira prova do ano pela participação do “Piloto18”, Tomás Duarte que vai utilizar o Toyota Yaris até agora tripulado por Nuno Oliveira.

A equipa 18 Competições poderá ainda crescer até porque dispõe de um Seat Ibiza Cupra que neste momento se encontra a ser intervencionado mas que estará brevemente disponível para aluguer.

por Francisco Veloso, formularali.mundopt.com

Sem comentários:

Enviar um comentário