segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Natal dos Ralis


Realizou-se na tarde ontem, no troço do Chão Frio um encontro promovido pelos pilotos de ralis do Faial.

A iniciativa visou chegar os ralis mais perto das pessoas e fazer com que sentissem os ralis por dentro.

Foram bastante as pessoas que se deslocaram ao local, entre os convidados estavam o engenheiro Ângelo Duarte, Presidente da Câmara do Comercio da Horta, José Leonardo, Vice Presidente da Câmara Municipal da Horta, alguns membros do CAF bem como patrocinadores.

Foi bom ver as caras de satisfação com que os co-pilotos de ocasião saiam dos carros, sempre com a vontade de repetirem a aventura.

Os pilotos demonstraram que existem carros no Faial que justificam a realização de mais provas formando um campeonato de ilha, à semelhança do que ja existe na Terceira e no Pico. Portanto é de extrema necessidade que este se realize, pois vai servir de incentivo para os que ja competem bem como servir de rampa de lançamento para novos valores.

2 comentários:

  1. É com enorme satisfação que vejo toda esta dinâmica em torno dos ralis a nível local.
    Também será de realçar a importância local que um site desta natureza deverá impor a quem gosta desta modalidade desportiva.
    Sempre na óptica do crescimento dos ralis a nível local é com muito agrado que verifiquei quem realmente gosta e apoia a modalidade.
    Não obstante de os convites terem sido levados a muito mais pessoas com responsabilidade para a promoção e incentivo da pratica de ralis na ilha, certo é que os mesmo não foram correspondidos.
    A iniciativa foi "Excelente" bem como toda a participação envolvimento e expectativas que os convidados presentes mostraram durante todo o evento, para eles o meu “Muito Obrigado”.
    Para que todo o esforço seja reconhecido e incentivado…

    ESTE É O ESPAÇO CERTO A OCUPAR

    ResponderEliminar
  2. foi de elevado valor a iniciativa de nossos pilotos,por isso força e continuem!!!

    ResponderEliminar