quarta-feira, 17 de junho de 2009

Horta Racing Team


A equipa Horta Racing Team, composta pela dupla Nuno Oliveira/ Cláudia Silveira, disputou no ultimo fim de semana o Rali Ilha Azul, 3º prova do Campeonato dos Açores de Ralis, 2º a pontuar para o Troféu Olavo Esteves Competições/Copitu 2.
A tripular um Toyota Starlet 1.3, a equipa liderou durante toda a prova o referido troféu, chegando mesmo a vencer todas as especiais, acabando o rali como 2º melhores faialenses e em 1º lugar da Classe A5 e do Trofeu Olavo Esteves Competições/Copitu2.
Depois de um domínio, ao nivel do Troféu Olavo Esteves Competições/Copitu 2, no que se refere a esta prova, passamos para o 1º lugar do referido Trofeu, o que nos vai obrigar a fazer um esforço suplementar para ir fazer a proxima prova do campeonato, o rali da Ribeira Grande, que se realiza no proximo mês de Julho.
Gostava desde já de agradecer o apoio que o publico nos deu na estrada, que é sempre um incentivo para fazermos melhor. Um agradecimento tambem para o mecanico Rui Brum que foi incansavel para que o carro estivesse em perfeitas condições para esta prova e tambem para os nossos patrcionadores: Camara Municipal da Horta, Escola de Condução Ilh´Azul, Venancio Costa,Lda, Ld Byte e Nudel-Sport.

Sem comentários:

Enviar um comentário